sábado, outubro 28, 2006

Incontinências



És o meu melhor amigo e
És o meu maior adversário
És o meu mais fiel companheiro
mas és também matreiro
Tiras-me sempre os louros
mas sabes partilhá-los
Apesar de me sentir por vezes
sozinho
e às vezes bastante apoiado
não sei se devo continuar esta situação
Pois, farto de perder estou eu
e já mereço ganhar
O meu coração já merece classe
e se não acabas com essa merda
De melhor amigo
passas a alvo número um
e já esteve mais longe
Não, não desisto dela tu bem sabes
Apesar de não ser fácil
Também não é a coisa mais difícil neste mundo
E isso
Meu caro amigo
Fiel companheiro
É como cenário que manda dançar
E eu?
Vou dançar
Posso não ser o melhor dançarino
Mas, vou tentar fazer que esta não seja uma dança perdida
E a noite vai lembrar
Num dia
Se eu consegui ou não
Mas desistir...
Isso não é meu fado
E Coimbra
A minha grande aliada
Vai ajudar-me
Essa estufa vai queimar aquele que menos importa
E abrir caminho a ´´V``
Vai abrir caminho àqueles
Que nasceram do traço perfeito
E que brilham genialidade e paixão
No fim, então?
A pergunta...
Valeu a pena voar?

Claro!

Mesmo
Assim
Não
És
Lúcido