sexta-feira, janeiro 05, 2007

Amor e Sexo


Este é o meu improviso
Em que tento disfarçar
A questão que me atormenta
Rastejemos então nela...

Será sexo e amor a mesma coisa?
Terão de andar sempe unidas?
Uma implica a outra?
Há amor sem sexo?
E o oposto?

Eu consigo amar sem sexo
E sexo sem amar
Penso que esse
Não deve ser levado tão a sério

Não que seja demasiado liberal
A tua beleza é intensa

Mas aquela sensação
Aqueles momentos fugazes
Com outros, desconhecidos...
Não me faz pensar duas vezes
E sabem porquê?

Porque o sexo é isso mesmo
Fugaz...

Tal como a paixão,
que vem e volta

Enquanto o amor, esse...
É intenso e eterno
Construido por nós
E nada suplanta isso
Mesmo esses míseros segundos...
De uma pequena morte

E morte terei se continuar
A saborear amor e sexo sempre de mãos dadas
Pois neste meu mundo
Essa fase já passou
E tanto eu sofri...

Mas agora... NÃO!
Pois sou um novo homem
E agora, tenho fome demais!
É por amor sim!
Por amor me entrego à vida!